CÃOPANHEIROS E CÃOPANHEIRAS VAMOS NOS UNIR!

Por: Zé Magrelo


Caninos, hoje decidi por minha pata aqui!! Aproveitei que é sábado e a humanada toda ainda está dormindo... ahaha

Cãopanheiros, não podemos deixar a Confraria dos Galgos a mercê dos humanos, temos que lutar pelo nosso espaço e meter nosso fuço aqui!

Não me interpretem mal, mas vou começar ladrando mal daqueles que eu mais gosto, ou melhor, daqueles que eu amo (se o humanos fazem isso, porque nós não podemos fazer..rs)

Cãopanheiros, os humanos estão achando que a Confraria dos Galgos é só deles, só ficam escrevendo, escrevendo, escrevendo, e o pior é que ao invés de estar aqui escrevendo no blog poderia estar me levando para um passeio, né?
É aí que tá o erro, eu quero ver todo mundo aqui, mas quero esses humanos na rua também, quero eles menos logado e mais ligado na gente, levando a gente pra passear e se divertindo com a gente.. acho que nós, caninos, temos que começar a colocar nossas patinhas em ação,

Cãopanheiros e cãopanheiras, precisamos nos unir, lutar para que nossos humanos façam mais coisas divertidas e úteis com a gente e para a gente. Não estamos aqui nesse mundo apenas para comer, dormir e correr!

Humanos, saibam que lutaremos pelos nossos direitos, pelo nosso espaço aqui no blog e principalmente  por mais espaço na vida de vocês. Agora sim vocês conhecerão a  f o r ç a  da nossa  m a t i l h a !

Um comentário:

  1. (Panqueca) aumigo Zé. É isso mesmo, concordo com tudo o que você disse. Precisamos mesmo de um Sindicato para lutar pelos nossos direitos......
    lambeijos

    ResponderExcluir