WHIPPETS EM APARTAMENTO

Por Denise Finotti


Quem tem um Whippet quer mais um - eles são cativantes.

Por isso, quando tinha 4 anos, o Fly ganhou uma irmazinha, a Chara Star.



Aqui a Chara tinha acabado de chegar e eles estão fazendo o que mais gostam: dormir em um lugar macio e quentinho.










Eles dormem muito e só se levantam para comer, ir ao banheiro e também quando percebem que vamos para a rua.








Chara grandinha, mas a folgada nem percebeu.

E eles continuam dormindo...








Whippets têm pelo curto, não tem cheiro, são limpinhos, não latem demasiado (praticamente nada), são meigos, companheiros ideais para caminhadas e, acima de tudo, ENFEITAM O SOFÁ.

Um comentário:

  1. Muito lindo, eu comprei os meus faz um tempão tenho 2 em um apartamendo e ainda um bulldog frances.Adoro cães, sempre que eu puder quero comprar mais um, tenho uma chácara também que tem 7 cães, todos são os meus bebês :)

    ResponderExcluir