2010 - Ano Novo - Aproveite cada novo dia

Por Zé Magrelo

clique na imagem para ampliar

Que 2010 seja maravilhoso para todos os galgos!
Muito AMOR, ALEGRIA e FELICIDADES!
Muitas brincadeiras com muitas bundadas em 2010!
Um '2010 'animal' para todos os confrades e cãofrades!
Muita SAÚDE para todos os magrelos e suas familias!
Desejo um 2010 sem sofrimento para nenhum animal!
Desejamos muita ALEGRIA, HARMONIA, SAÚDE E muitos TIBICOS DE MILHO  neste novo ano!(Tibicos de Milho é muuuito bom)
Desejo muita SAÚDE e PAZ!
Que todos os cães sejam muitos felizes nesse novo ano!
Muita DIVERSÂO para todos os galgos!

Esses são os votos que recebemos...
em minha camiseta-cartão-de-Ano-Novo...rs

Começou com minha veterinária, visitinha básica, mamis tirando dúvidas sobre vermífiugo e eu saio da clinica com 3 felicitações..rs
Repararam na semelhança? Minha vet é magrinha como eu..rs
Depois foi a vez do Tom-tom, ele é muito bonzinho e carinhoso comigo..Gosto muito dele, nunca me deu uma injeção, espero que continue assim em 2010..rs


E depois o tio Dri, ele é um grande puxa-saco meu.. rs (depois vocês saberão o porquê). Eu agradeço e gosto muito dele também.

Mamis não tirou fotos de todos assinando o nosso cartão, muitos são tímidos e sabe como é, nem adianta insistir..

Mas tem ainda a Tia Lucia da Papelaria, eu passo na papelaria toda semana e ganho muito carinho. Bom demais
Abaixo dá pra termos uma idéia do resultado final, só me prometam que não vão reparar no estado da minha regata, ela era nova e branquinha..rs
E vejam como ficou.. toda suja de lama, resultado de muita bagunça e folia.

Nessa foto dá pra ver a situação, eu estava bem encardidinho..rs


Um 2010 animal para todos os Confrades e Cãofrades. Essa eu gostei!!
clique na imagem para ampliar


Um 2010 com muita terra e folia?? Tudo de bom!
clique na imagem para ampliar


Cachorro Fashion?  Hummm.. é da nossa nossa natureza ser fashion..rs Isso é coisa de galgo..rs
clique na imagem para ampliar


Diversão.. precisamos disso!


Tibicos de Milho são uns biscoitinhos maravilhosos, comi vários nesse final de ano! Mamis vai fazer mais e aí ela tira uma foto e posta a receita aqui pra vocês, ok?
clique na imagem para ampliar


PAZ e ALEGRIA.. sem isso não somos nada!


AMOR, ALEGRIA e FELICIDADES
clique na imagem para ampliar


e SAÚDE também.. que tenhamos todos muita saúde!
clique na imagem para ampliar


Que situação.. tô parecendo um adolescente..rs
clique na imagem para ampliar


Um 2010 sem sofrimento para nenhum animal.. que bom seria, né?
E 'Zé o magrelo mais lindo..' foi o Tio Dri que escreveu, tá vendo como é um grande puxa-saco meu?..rs Eu adoro ele também, e acho que ele me acha lindo porque ele se parece comigo..rs é magro, todo fashion e um pouquinho tímido..rs
clique na imagem para ampliar


Vixe que sujeira..rs mas o importante é que estava muito feliz enquanto me encardia assim..rs
clique na imagem para ampliar


É isso aí.. quem me conhece sabe que saio dando bundadas quando estou animado..rs
clique na imagem para ampliar


Isso resume tudo.. queremos um 2010 maravilhoso para todos nós!
clique na imagem para ampliar


Agora passo a palavra para minha mamis Débora, vou aproveitar para dormir um bocadinho..rs

"Amigos nesse 1º post de 2010 quero desejar que todos os dias desse ano sejam realmente maravilhosos.
Que em cada dia algo nos faça sorrir ou simplesmente pensar 'já ganhei o meu dia!'
E se não der para ganhar o seu dia, que seja o do seu galgo.. é muito fácil ganhar o dia na companhia deles.
Um passeio bem dado, um trajeto diferente, com novos cheiros e novos amigos, um carinho dado como se fosse sempre o primeiro, um colinho confortável, tudo isso alegra e completa os nossos dias ao lado de nossos cães.
Um cochilo no sofá com uma gostosa companhia galguina? Foi isso que alegrou a minha tarde chuvosa de hoje. Justo hoje que eu estava doida para levar o Zé para dar umas corridas São Pedro manda chuva?!  Ok, mudo meus planos e aproveito o dia. E ainda aproveitei para escrever o primeiro post de 2010, dia ganho com certeza! O meu e o do Zé!..rs
Quero aproveitar também e agradecer a todos vocês pelo carinho, carinho para com seus galgos, com o Zé e também comigo... vocês não sabem como são essenciais em minha vida, e isso ficou muito claro para mim no final desse ano que foi bem turbulento. Logo mais falarei sobre o ocorrido, até porque é de extrema inportância para todos.
Por enquanto é só.. aproveitem cada dia desse novo ano ao lado de seus cães!

Beijos para todos vocês!"

3 comentários:

  1. Felicidades, PAZ e saúde para TODOS nós!!!
    Débora e Zé, que bom ler um post de vcs!!! Fiquei bem feliz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Saudades amores!

    Débisss vc é f#*@ menina.. tem cada idéia maluca. Te admiro demais.

    Dé e Zezo dupla perfeita, como Baguete ficou parado enquanto turma escrevia? hilário vcs!

    pensei em você quando assisti SEMPRE AO SEU LADO, no meio do filme lembrei que nunca encontrei vc sem o Zé estar ao seu lado.. carne e osso.

    Por falar em baguete, carne, osso.. deu fome, vou jantar.

    Feliz por vê-la aqui!

    2010 DAQUELES PARA TODOS OS CONFRADES!

    ResponderExcluir
  3. Dé,

    a você e ao Zé um 2010 cheio de PAZ, ALEGRIA, PASSEIOS, BICOITOS....HUMMMMM...SÓ COISAS BOAS!
    As roupas ficaram lindas, adoramos. Estavamos de férias, mas já estamos de volta!!

    Vcs são seres muito especiais.

    Vamos nos conhecer este ano hein!!

    Bjos.
    Rê e Grace.

    ResponderExcluir