Este bicho é O Bicho - WHIPPET

Uma vídeo com o Saulo do Silk Rock para a TV Horizonte
Parece ser uma matéria legal, digo parece pois estou sem placa de som..não sei o que foi dito..rsrsr
Gente, se tiver alguma bobagem me avisem hein, pelo amor de Deus!..rsrs
Mas creio que não, pra falar a verdade o Silk Rock foi a minha 'universidade galguina', aprendi muito com eles durante os 4 anos em que ensaiava para pegar o Zé.
Chega de falação, vejam o vídeo.. depois me contem o que ele falou de legal.. rsrsr

3 comentários:

  1. Oi Débora, fique tranquila que a entrevista é boa. Nenhuma besteira foi dita não, pelo contrário. O Saulo parece bem apaixonado pelos Whippets e como grande conhecedor da raça soube transmitir muito bem suas principais características. Beijo grande,
    Xú.

    ResponderExcluir
  2. O site do Silkrock em muito me ajudou também quando eu estava querendo aprender sobre os whippets. Ele tinha muitos tópicos interessantes sobre como cuidar e criar os magrelinhos. Pena que está fora do ar agora. Soube que o Saulo não está criando mais whippets, infelizmente.

    A entrevista foi ótima, ele falou sobre o temperamento, criação e disposição física dos whippets. Não deixou nada de fora, este video serve como base para quem quer ter um cãozinho desta raça maravilhosa.

    ResponderExcluir