A PRIMEIRA VIAGEM DO FARELLO

Estava esperando o momento de contribuir com este blog tão especial e maravilhoso que não deixo de entrar um só dia!

Em novembro o meu IG Farello fez sua primeira viagem. Fomos para uma chácara perto de Sorocaba aqui em SP. Meu pequeno se comportou muito bem nas 3 horas de viagem com uma pausa para um xixizinho, claro!

Chegando lá, nos presenteou com sua corrida maravilhosa entre o gramado e as plantações. O local é cercado então foram dias de liberdade total! Assistimos com muita emoção seu saltitar intercalado com corridas de tamanha velocidade que quase não conseguimos acompanhá-lo com a câmera!

Ele se mostrou calmo, adorável e adequado todos os dias com todos na casa. Até nos momentos de maior tensão, como dormir fora de casa, ele foi 10... meu sogro e meu marido montaram um cafofo pra ele ficar quentinho e protegido do frio!












Ex-cafofo do Farello



Presenciamos tb longos cochilos na grama, na sua cama e até na rede!


Voltamos com o carro mais vazio, então ele pode ter todo seu espaço com o conforto de seu cobertor e a segurança de seu cinto, então, veio dormindo durante todo o trajeto.

Repetimos a dose agora em Janeiro, mas aquele cafofo não existe mais! Compramos uma barraquinha de criança bem legal e lá que ele passou as noites com todo conforto que um Galgo precisa. Pena que não tenho fotos, mas não faltará oportunidade!

Agora, durante o dia, ele se adaptou muito bem com a rede: sozinho ou acompanhado!























Estamos encantados com este magrelinho!
Ele me transforma a cada dia, me tornando mais paciente, tolerante e, principalmente mais humana!
Bjs a todos!

Tais e Farello

4 comentários:

  1. Ai que fotos mais lindas.. o Farello parece ser bem tranquilo, as redes foram feitas para ele..rs

    Ele combina mesmo com a Fiona, combina não.. na realidade eles se completam..rs o Farello até parece um baianinho de tão calminho que está nas fotos ( não sei se é assim ao vivo..rs) e a Fiona é a pefeita baininha apimentada..rs

    As fotos estão lindas, amei ele esticadão na grama, o bichinho até parece que ficou do tamanho do Zé..rs

    So fiquei muuuito curiosa para ver uma foto dele na barraquinha de criança...rs
    Deve ser demais.

    ResponderExcluir
  2. Prometo atualizar a foto na barraquinha qdo puder! Seria o par perfeito da Fiona???

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza esse Farello... eu e meu marido também estamos pensando na possibilidade de levar ele em alguma viagem, acho que ia ser ótimo!!!

    bjs
    San & Nino

    ResponderExcluir