Vida de Galgo - Vida de Rei

Olá meus amigos confrades e cãofrades.

Nessa sexta-feira fria e chuvosa acordei agradeçendo a Deus por ser cachorro.

Fiquei na cama, debaixo do cobertor, vendo todos se levantarem reclamando da vida, do frio, da preguiça.
Mamis ainda falou para mim que queria estar no meu lugar. "Sai fora, o cachorro da casa sou eu", pensei sonolento.

A verdade é que em casa sou o único "vida boa", ninguém tem tanta mamata quanto eu...rs

Ser cachorro tem muitas vantagens mesmo, talvez a principal seja não precisar acordar cedo no frio (nem no calor e muito menos numa segunda-feira)..rrss
Se bem que não ter contas para pagar, é sensacional também, né?
E não ter louças para lavar? Quem gosta de lavar louça nesse frio? Ainda bem que eu nem sei o que é isso.

Muitos amigos caninos sempre ocupam o melhor assento na sala, aquela poltrona deliciosa e de frente para a TV é sempre deles. Alguns assistem TV com a família, outros simplesmente dormem..rs

Eu gosto muito da minha vida, adoro a minha vida. Nós magrelos cãofrades tivemos muita sorte.
Lógico que estamos falando de cães que tem um bom lar e uma família maravilhosa. Muitos cãezinhos de rua infelizmente sofrem por aí e outros sofrem dentro da própria casa. Só nos resta agradecer por nós, e ajudar sempre que possível, né?

E vocês meus amigos confrades, em quais situações gostariam de trocar de lugar com seus magrelos?

Magrelada.. conte pra gente, é bom ter uma 'vidinha de rei'? Quais são as regalias que vocês mais gostam e curtem sem a menor cerimônia?

Beijocas meus amigos queridos!

E se preparem porque mês que vem vai ter encontro, logo mais acertaremos os detalhes.

Um comentário:

  1. Definitivamente na hora de ficar mais um pouco na cama debaixo das cobertas dá vontade de ser um whippet bem mimado com os nossos... Minha magrela só sai da cama quase uma hora depois de mim!!
    Beijos,
    Cris e Gaya

    ResponderExcluir