8º ENCONTRO DE GALGOS - IMPORTANTE - LEIAM

Olá amigos, nosso 8º Encontro está chegando e vários magrelinhos confirmados.

O encontro está CONFIRMADO, porém tivemos um contratempo facilmente contornável conforme poderão ler no email abaixo que recebi do Sergio, responsável pelo Incão.

"Oi Débora. Temos um contratempo mas dá para contornar.
No dia do nosso encontro haverá um evento na Chácara do Jockey (quadra vizinha ao Incão), o que interdita nossa rua para acesso de veículos. Porém os veículos credenciados podem entrar.
Aqueles que não conseguirem passar pelo bloqueio mesmo dizendo que vem aqui, basta ligar que vamos até a esquina com a credencial e liberamos a entrada.
Divulgue meu telefone (11) 7888-3699, (11) 3751-1795 e meu nextel 9*44498.
Qualquer dúvida me avise."

É isso amigos, não deixem de anotar os telefones do Sérgio e do Incão na agenda do celular de vocês, qualquer coisa o meu celular é (11) 7113-6693.

Creio que não teremos problemas, principalmente quando virem o magrelão dentro do carro, mas qualquer coisa, liguem. E se por algum motivo (celular sem bateria, sem sinal, esqueceu telefone ou qualquer outra loucura da vida) basta uma pessoa descer do carro e nos chamar direto lá no Incão, que fica quase na esquina, bem próximo da entrada pela rua Francisco Morato.


Outra aviso:
Todos que mandaram email confirmando presença estão automaticamente inscritos, quem não recebeu a confirmação receberá ainda hoje.

Caso você não receba a confirmação por algum motivo, não deixe de ir. Nenhum galgo será barrado. 

A lista de presença é muito útil para termos controle do nº de cães que estarão presentes e também para controlarmos a presença de admiradores da raça que não possuem cãe. Estes, apesar de super bem-vindos, devem confirmar a presença. Nenhuma pessoa desconhecida e que não possua galgo poderá entrar, neste caso seremos rigorosos. Porém nossos galgos, amigos, mães, pais, irmãos humanos de galgos terão a entrada liberada facilmente, ok?


Ufa! Acho que isso é tudo.

Nós vemos lá! Faça chuva ou faça sol, o Incão tem uma área coberta enorme!

Se você não sabe sobre que encontro é este, clique aqui e se informe

Nenhum comentário:

Postar um comentário