PREPARANDO AS FÉRIAS DOS MAGRELOS

Por: Stacy - whippet

Oi, meus aumigos, tudo bem? Estou aqui para tratar de um assunto muito importante:

O FINAL DO ANO ESTÁ CHEGANDO...
NATAL, REVEILLON, FÉRIAS...
E NÓS ?????

O que nossos pais estão nos preparando?
Como será nosso final de ano?
Onde passaremos as festas?

Pensando nisso, meus pais apresentarão abaixo algumas sugestões testadas e aprovadas por mim, Stacy e minha irmã espoleta Cookie.

Tem bastante coisa legal, vejam...

Em novembro estivemos na Pousada Village Alto da Serra em São Roque.
Aliás, indicação aqui mesmo do blog na lista de  hotéis/pousadas DOG FRIENDLY.


O lugar é simpático. O chalé é simples, com uma decoração rústica, lareira, cozinha completa, TV a cabo, sem luxo, mas bem limpinho e arrumado. Os chalés que se localizam no plano mais alto, tem tela na varanda, o que é muito bom, porque somos xeretas demais!

Tem um campo de futebol aonde podemos correr e brincar, além disso tem um gramadão, com subida e descida para uma corrida mais arrojada!


A piscina é só para nossos pais, mas tudo bem...


além disso tem um amiguinho, ele fica solto e é muito doce e fofo!


Também podemos ir passear na cidade de São Roque que fica aproximadamente há 3 km.

Outra opção é alugar um apartamento ou casa na praia. No dia 3 de dezembro fomos ao Guarujá. Alugamos um apê na praia do Tombo, uma das duas únicas praias no Brasil a ter o selo azul, que é um certificado mundial de excelência!


Para os que não sabem, muuuuuitos apartamentos de locação no Guarujá aceitam animais de
estimação!


Apesar de não podermos correr na areia, temos o calçadão à beira mar que é um passeio delicioso!


Além disso, podemos acompanhar nossos pais à padaria, para um café da manhã,


às lojinhas de biquini e pranchas.


apreciar o movimento na praia , sentir a brisa e o cheirinho do mar...


... e depois de tudo isso, podemos descansar no suave balanço de uma rede...que delícia!




Agora...se seus pais forem fazer uma viagem aonde não podem te levar, temos outra sugestão:
 o “ CÃO DI BOA”, em Itapecerica da Serra, que é hotel, day care, adestramento e natação (11) 9 9991-6959, e não pense que é um daqueles lugares onde nossos amiguinhos ficam presos...nada disso!




A Tia Dani, o Tio André e a “mini-tia” Ana Luisa tem um “espação” para brincarmos, piscina que acaba de ser reformada essa semana, obstáculos de agility (que eu adoro), além de umas almofadas, sofá e até a cama deles onde eu e minha irmã Cookinha já dormimos váááárias vezes!


É isso aí, aumigos... tem diversão para todos os gostos, né?

MONTANHA, PRAIA e COLÔNIA DE FÉRIAS....
é só escolher e SE DIVERTIR !!!!

 Beijinhos da STACY

4 comentários:

  1. Nossa, gente... este post veio na hora certa! Ontem mesmo estava conversando com meu marido sobre alguns feriados que queremos descansar longe da cidade e, qdo não pudermos levar nosso Farello, não teríamos onde deixá-lo! Obrigada mesmo pelas dicas, serão de grande valia com certeza!

    Bjs, Tais e Farello

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da idéia das dicas mas como eu e o meu Nino moramo no rio de janeiro, seria legal ter dicas de hotéis e pousadas mais próximos daqui...
    Sobre hospedagem para cães eu tive que viajar com o meu marido no nosso aniversário de casamento e deixei o Nino pela primeira vez num hotel(ele têm 9 meses) e foi tudo bem, deixei no Rio Pet Hotel na tijuca.

    bjs
    San & Nino

    ResponderExcluir
  3. Que lugares maravilhosos. As fotos estão lindas, dá vontade de ir para estes lugares e não sair mais.
    E a Cookie e Stacy estão de parabéns, tão comportadinhas !!! Umas fofas.

    ResponderExcluir
  4. Mandei um email pedindo dicas sobre locação de apartamentos no Guarujá que aceitam animais.
    Estou aguardando!!! (na lista de vocês só tem a Pousada casa no Tombo)
    Aliás, sobre o Guarujá, uma dica. Quando me hospedei na praia do Tombo (pousada Recanto da Estrela)fui à praia da Enseada à noite (22 horas) e soltei minhas duas filhotas na praia. Correram até arrastar a lingua na areia!!
    Indescritível a alegria de ver.

    ResponderExcluir