PICCOLO NÃO É UM FOFO?

Por: Alexandre




Meus amigos ele é o pentelho da casa e tenho tanto orgulho dele fazer parte da minha família... se eu pudesse eu teria mais uns 4 rsrsrs.


Ele é um grude. Se um dos meus gatos sobe no meu colo ele pede também, quando chamo meu Afghan ou os gatos ele é o primeiro a chegar pulando que nem um cabrito.

Alguns que me conhecem sabem que crio gatos e é uma festa quando todos estão juntos e o Piccolo, claro, tem o seu gato preferido rsrsrsrsr o Dexter que veio da Argentina e o gato simplesmente não o deixa em paz, um corre atrás do outro o tempo todo. Ele adora se jogar em cima do Piccolo. Os dois brincam de pega pega em casa e às vezes fico louco srsrs.

Um comentário:

  1. Mas é muiiiito fofo mesmo, so quem tem uma IG sabe da alegria desses magrelos na nossa casa.
    beijos e lambeijos de Kiko para o amigo Piccolo

    ResponderExcluir