WHIPPET PARTY

Por: Zinho - whippet
Pesso"au",


Eu queria apresentar a vocês uma parte da minha família; na verdade, apesar de termos origem inglesa, e mesmo morando aqui na Bahia, eu tenho primos na França, mais precisamente, no sul da França.

São 3 primos: tem o belo Matt, o vigoroso Théo e a doce Vicky. Tenho, também, amigos por lá que ainda não conheço, mas mamys e papys me falaram deles: tem a assustada Diva, dos olhos de mel e tem um cara, que me deixou morto de ciúmes, porque a mamys ficou loucamente apaixonada pela foto dele; vocês vão reconhecer logo, porque ele é quase todo branco e tem uma mancha no olho esquerdo, feito um pirata... ela achou ele lindooooooooooooooooooo!!!!!!


 Vocês vão ver todos eles na foto da Whippet Party, com a tia Flore, a tia Nelly, a tia Michelle e o tio Renaud. E eu fico aqui pensando que seria super legal poder viajar e conhecer todos esses parentes e amigos cachorralmente, pra não dizer, pessoalmente.








Lambeijos e “au”té mais,


Zinho


PS.: ia me esquecendo de informar que andei namorando uma loirinha, a bonitona Roma, e vamos ver se dessa forma, eu faço a mamys feliz com uns netinhos... vamos torcer!!!!! Confesso que estou ansioso e com saudades da Rominha... que tesãozinho que ela é!

Um comentário: