CONTATO

Por: Débora e Zé Magrelo

Olá amigos, como vocês podem perceber estamos ajeitando nosso espaço.. nosso querido blog logo mais estará nos trinks.

Criamos esse formulário (em teste) visando facilitar o contato dos novos confrades e amantes da raça.
Vocês que já são "de casa" e muito mais que confrades são amigos, continuem como antes.. liguem, enviem email, comentários e continuem postando como sempre fizeram, ok? Mas se quiserem usar o formulário abaixo, fiquem à vontade também!


GUIA DE PUBLICAÇÃO

Por: Debora ♥ Zé Magrelo

O diferencial do Confraria dos Galgos é o fato de ser um blog coletivo cujo foco é trocar dicas e experiências, além de apresentar os galgos para quem ainda não os conhece.
Mostramos os galgos exatamente como são, o que eles gostam, o quanto dormem, brincam, como nos conquistam e também o quanto eles aprontam e todo trabalho e preocupação que nos dão.
Tudo isso na visão de pessoas comuns que convivem com seus cães, somos apenas um grupo de pessoas apaixonadas por seus galgos!

Estamos no ar a quase 05 anos, a cada dia ganhamos mais participantes, conquistamos confrades de todas as idades e diversas regiões do Brasil e do mundo. Este Guia de Publicação visa estabelecer algumas regras de conduta e parâmetros de publicação por respeito aos nossos leitores (incluindo eu e você) que merecem uma discussão coesa e sensata.

Nossa regra básica é o bom senso aliado ao emprego de regras de civilidade, essenciais em qualquer ambiente coletivo.

IMPORTANTE
• Corrida de Galgos
Trata-se uma prática ilegal que não condiz com a ideologia do blog e não será em hipótese alguma divulgada ou incentivada aqui no Confraria dos Galgos.

NINO NO CARNAVAL

Por: Sandra Lemos

Olá amigos

Esse foi o primeiro Carnaval com o meu Nino, meu italian greyhound de 1 ano e 2 meses de idade... como sempre ele participou de tudo na maior alegria, se inteirou com todo mundo, foi atrás dos blocos, curtiu o carnval numa boa!!!

Quero dividir com vocês alguns bons momentos, fotos que eu tirei nesses dias carnavalescos, um grande beijo da Sandra e um lambeijo do Nino.


Sandra & Nino

foto1 : Nino brincando com uma máscara

MISHA CASTRADA

Por Eliane e Misha

Olá, Pessoal!

Passei por aqui pra compartilhar com vocês duas fotos atualizadas da família Whippet aqui de casa. E dizer, ainda, que a Misha passou pela cirurgia de castração hoje de manhã. Eu estava apavorada com a questão da anestesia, mas correu tudo muitíssimo bem e ela saiu da clínica caminhando. Agora está na caminha dela, aconchegada a um cobertor, dormindo, pobrezinha. Ufa, passou!

Abraço a todos.
Misha, Sky, Jack e Nobu.
Misha, Jack, Nobu e Sky.